Pular para o conteúdo principal

Último Texto

Dignidade

Não sou digno que a felicidade sorria para mim. Perceba que eu disse que não sou digno e não sou merecedor. É que a felicidade é fim último de todos e todos, sem exceção a merece. Mas ser digno de felicidade é diferente. Só é digno da felicidade aquele que possui bravura. É aquele que não tem medo dos nãos e das portas fechadas. Aquele que cria as condições ou, pelo menos, tenta criar os meios de atingi-la.  A felicidade é passiva. Você quem deve ir atrás dela e não esperar que ela aconteça. A felicidade se constrói enquanto se vive, não é um estado de graça, que uma vez atingido, permanece. Ela é como a própria vida. Ela até paira por nós, mas só de fato vive àquele que escolhe os próprios caminhos.  Só é feliz quem vive. Só vive quem é feliz. Os demais, se contentam com a efêmera sensação de ser feliz, só porque, num dia de céu claro, um leve sorriso foi visto no espelho.

Exemplo Ao Mundo


Brilham...
Meus olhos brilham quando penso em você!
Brilham como o sol a nascer.
Palpita...
Meu coração palpita forte ao te ouvir,
Sua voz é o som mais admirável que posso ouvir...
Meus sentidos todos se rebelam em sua presença bela
Perco o controle sobre eles,
Não sei o que fazer ou falar,
Penso apenas em te observar...
Vejo em seus pequenos movimentos, atos gigantescos...
Não, não sou louco...
Eu era apenas um apaixonado buscando encontrar o amor...
Te achei...
E hoje busco me aprimorar
Procuro formas de te fazer me olhar
E ver que vale a pena estar comigo...
Tento...
Vejo o seu sorriso e me inspiro nele
É dele que vem as forças para enfrentar os medos,
Enfrentar a tristeza,
Para que sempre que me olhe, sorria!
Sorria, pois seu sorriso me encanta
E contagia a todos a minha volta...
Quando sentir-se só, me procure...
Estarei sempre disposto a te acompanhar
Levá-la a lugares e sonhos que nunca imaginastes
E mostrar a você como é belo o mundo de quem ama
Quem sabe assim um dia todos sejam como nós:
Uma mostra de que amor e felicidade se renovam a cada dia,
Fazendo de quem ama, seres felizes sem explicações tangíveis...

Homenagem a uma pessoa muito especial que entrou em minha vida... Te Amo muito!!!

Comentários

  1. ..porque amar deixa a gente num estado inebriado que faz a gente achar a vida mais maravilhosa ainda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Poxa, deixa um comentáriozinho aí...

Postagens mais visitadas