Pular para o conteúdo principal

Último Texto

Dignidade

Não sou digno que a felicidade sorria para mim. Perceba que eu disse que não sou digno e não sou merecedor. É que a felicidade é fim último de todos e todos, sem exceção a merece. Mas ser digno de felicidade é diferente. Só é digno da felicidade aquele que possui bravura. É aquele que não tem medo dos nãos e das portas fechadas. Aquele que cria as condições ou, pelo menos, tenta criar os meios de atingi-la.  A felicidade é passiva. Você quem deve ir atrás dela e não esperar que ela aconteça. A felicidade se constrói enquanto se vive, não é um estado de graça, que uma vez atingido, permanece. Ela é como a própria vida. Ela até paira por nós, mas só de fato vive àquele que escolhe os próprios caminhos.  Só é feliz quem vive. Só vive quem é feliz. Os demais, se contentam com a efêmera sensação de ser feliz, só porque, num dia de céu claro, um leve sorriso foi visto no espelho.

Preconceito Não

Eu quis escrever uma canção
que pudesse mostrar pra ti
que o preconceito não é mole não
e quem sofre não é só ti

E com essa bela melodia te dizer
que tá na hora de lutar
com essa bela melodia você ver
que sempre juntos vamos ganhar

E dizer que é você
que pode melhorar
nossa sociedade

E eu vou te ajudar essa luta enfrentar
essa luta enfrentar
preconceito não existe

E eu vou te ajudar essa luta enfrentar
essa luta enfrentar
preconceito não existe

Eu quis escrever uma canção
que pudesse mostrar pra ti
que o preconceito não é mole não
e quem sofre não é só ti

E com essa bela melodia te dizer
que tá na hora de lutar
com essa bela melodia você ver
que sempre juntos vamos ganhar

E dizer que é você
que pode melhorar
nossa sociedade

E eu vou te ajudar essa luta enfrentar
essa luta enfrentar
preconceito não existe

E eu vou te ajudar essa luta enfrentar
essa luta enfrentar
preconceito não existe

E hoje eu estou aqui
principalmente pra te dizer
que mesmo de cores diferentes
todos somos iguais a você


E eu vou te ajudar essa luta enfrentar
essa luta enfrentar
preconceito não existe

E eu vou te ajudar essa luta enfrentar
essa luta enfrentar
preconceito não existe

paródia da música Te Levo Comigo da banda Restart

Comentários

Postagens mais visitadas