Pular para o conteúdo principal

Último Texto

Dezesseis Quilômetros

Quando estamos em viagem, por mais que possa ser o mesmo local que a gente sempre visite, sempre uma nova experiência é adicionada em nossa bagagem. Independente de como a viagem seja feita, sempre haverá um conjunto de acontecimentos que será único e, muitas vezes, memorável. Pode ser aquela experiência de estar numa viagem de ônibus com um tagarela sentado no banco de trás ou um motorista de Uber que incorpora o guia turístico (ou comentarista político da cidade) e aí você tem diversas novas informações que você nem queria ter. Nos últimos dias voltei de viagem. Pela primeira vez saí do estado. Fui conhecer o mar. Quando fazemos algumas coisas pela primeira vez, vamos com algumas informações que coletamos em pesquisas, vídeos na internet ou de alguma outra pessoa que já tenha visitado o local. Junto da bagagem, levamos uma série de expectativas, algumas vezes, estereótipos e ideias. Uma das pessoas que me acompanhavam nessa viagem era o meu pai, que inúmeras vezes já havia visitado a

Estar Com Você

Ah, como me alegra poder ter um momento com você.
Mesmo que em lugares tão distantes,
Quando me liga e diz um simples oi, já me faz ganhar o dia.
Se passo algum tempo sem te ver ou ouvir sua voz,
Parece que um pedaço de mim foi arrancado.
E assim vão passando os dias, intercalando em mim
A euforia de te ver e ouvir, e a falta de você ao meu lado.
Como seria bom poder controlar o tempo e ficar juntinho de você
Sem me preocupar em ter que fazer algo.
Se pensamos diferentes e batemos de frente
Meu mundo desaba, mas quando fazemos as pazes,
Parece que estou vivendo um sonho.
Ah, só peço ao tempo que ele me dê o privilégio de estar com você.

Comentários

Postagens mais visitadas