Pular para o conteúdo principal

Último Texto

Dezesseis Quilômetros

Quando estamos em viagem, por mais que possa ser o mesmo local que a gente sempre visite, sempre uma nova experiência é adicionada em nossa bagagem. Independente de como a viagem seja feita, sempre haverá um conjunto de acontecimentos que será único e, muitas vezes, memorável. Pode ser aquela experiência de estar numa viagem de ônibus com um tagarela sentado no banco de trás ou um motorista de Uber que incorpora o guia turístico (ou comentarista político da cidade) e aí você tem diversas novas informações que você nem queria ter. Nos últimos dias voltei de viagem. Pela primeira vez saí do estado. Fui conhecer o mar. Quando fazemos algumas coisas pela primeira vez, vamos com algumas informações que coletamos em pesquisas, vídeos na internet ou de alguma outra pessoa que já tenha visitado o local. Junto da bagagem, levamos uma série de expectativas, algumas vezes, estereótipos e ideias. Uma das pessoas que me acompanhavam nessa viagem era o meu pai, que inúmeras vezes já havia visitado a

Palavras


Ah, como gostaria de encontrar palavras para me expressar,
Mas encontro apenas expressões que na verdade,
Nada expressam.
Ah como a sua falta me machuca,
Mesmo que eu saiba que logo vou te ver.
Se eu pudesse encontraria uma forma de nunca te deixar,
Mas pra quê te prender a mim,
Se a beleza está em sermos livres?
Talvez um dia eu encontre as palavras certas e consiga dizer
O quanto adoro ter você em minha vida
E o quanto você a torna feliz.

Comentários

Postagens mais visitadas