Pular para o conteúdo principal

Último Texto

Dignidade

Não sou digno que a felicidade sorria para mim. Perceba que eu disse que não sou digno e não sou merecedor. É que a felicidade é fim último de todos e todos, sem exceção a merece. Mas ser digno de felicidade é diferente. Só é digno da felicidade aquele que possui bravura. É aquele que não tem medo dos nãos e das portas fechadas. Aquele que cria as condições ou, pelo menos, tenta criar os meios de atingi-la.  A felicidade é passiva. Você quem deve ir atrás dela e não esperar que ela aconteça. A felicidade se constrói enquanto se vive, não é um estado de graça, que uma vez atingido, permanece. Ela é como a própria vida. Ela até paira por nós, mas só de fato vive àquele que escolhe os próprios caminhos.  Só é feliz quem vive. Só vive quem é feliz. Os demais, se contentam com a efêmera sensação de ser feliz, só porque, num dia de céu claro, um leve sorriso foi visto no espelho.

Sonho e Realidade

Ahhhhhhh!!!
Eis que me vem em pensamentos você!
Tento fugir desses pensamentos, mas nada me destrai.
Sua presença em minha mente é constante...
Você não me deixa sequer um instante.
Até prefiro que fiques...
Na minha cabeça, você e eu somos um só.
Na realidade.... é outra história...
Fico com você todo o tempo na memória,
Mas você nem sabe quem sou...
Mal do amor!
Na realidade, não nos falamos, não nos tocamos.
E eu sigo a esperar você.
Ahhhhhhhh!!!
Pensamentos bons que me fazem bem.
Apesar da proximidade estamos longe um do outro
Me deixa solto, prestes a agir como um louco
Pra saber se te ganho ao menos um pouco.
Tolo!
É assim que ficamos quando amamos....
Feliz!
Assim fico quando penso em você,
Sei que é só um sonho bobo meu...
Mas um dia há de ser eu o sonho seu!

Comentários

Postagens mais visitadas