Pular para o conteúdo principal

Último Texto

Dignidade

Não sou digno que a felicidade sorria para mim. Perceba que eu disse que não sou digno e não sou merecedor. É que a felicidade é fim último de todos e todos, sem exceção a merece. Mas ser digno de felicidade é diferente. Só é digno da felicidade aquele que possui bravura. É aquele que não tem medo dos nãos e das portas fechadas. Aquele que cria as condições ou, pelo menos, tenta criar os meios de atingi-la.  A felicidade é passiva. Você quem deve ir atrás dela e não esperar que ela aconteça. A felicidade se constrói enquanto se vive, não é um estado de graça, que uma vez atingido, permanece. Ela é como a própria vida. Ela até paira por nós, mas só de fato vive àquele que escolhe os próprios caminhos.  Só é feliz quem vive. Só vive quem é feliz. Os demais, se contentam com a efêmera sensação de ser feliz, só porque, num dia de céu claro, um leve sorriso foi visto no espelho.

As Pequenas Grandes Coisas

Dizem que a vida é feita de pequenas coisas.
Mas cada pequeno momento com você se torna grande.
Dizem que a felicidade mora ao lado.
Mas a minha mora onde você está.
Dizem que não há noite sem dia,
Mas como pode haver dia pra todos, se você é o meu sol?
Dizem que o universo é infinito,
Mas o meu universo cabe todo dentro do seu coração.
De que vale os frutos de uma carreira próspera ou de conquistas exorbitantes,
Se o preço que eu pago é não te ter comigo?
Se todo grande homem, precisa de uma grande mulher,
Serei um homem gigantesco, porque tenho ao meu lado uma mulher gigantesca.
Não pode haver um eu, se não tiver uma você na vida❣️

Comentários

  1. Hoje vc fez uma pequena coisa que pra mim é gigantesca. Obrigada pelas palavras! :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Poxa, deixa um comentáriozinho aí...

Postagens mais visitadas