Pular para o conteúdo principal

Último Texto

Dignidade

Não sou digno que a felicidade sorria para mim. Perceba que eu disse que não sou digno e não sou merecedor. É que a felicidade é fim último de todos e todos, sem exceção a merece. Mas ser digno de felicidade é diferente. Só é digno da felicidade aquele que possui bravura. É aquele que não tem medo dos nãos e das portas fechadas. Aquele que cria as condições ou, pelo menos, tenta criar os meios de atingi-la.  A felicidade é passiva. Você quem deve ir atrás dela e não esperar que ela aconteça. A felicidade se constrói enquanto se vive, não é um estado de graça, que uma vez atingido, permanece. Ela é como a própria vida. Ela até paira por nós, mas só de fato vive àquele que escolhe os próprios caminhos.  Só é feliz quem vive. Só vive quem é feliz. Os demais, se contentam com a efêmera sensação de ser feliz, só porque, num dia de céu claro, um leve sorriso foi visto no espelho.

Por Te Amar

 É com uma dor no peito que eu vou deixar você ir.


Você foi tudo que eu sempre quis e quem eu achei que permaneceria pra sempre na minha vida.


Mas isso não dependia só de você. E na parte que dependeu de mim, fui incompleto.


Eu amo você e por isso, sairei da sua vida pra sempre.

Ainda fica a esperança de que nossos caminhos se entrelacem no futuro e eu veja seu sorriso feliz mais uma vez.

Não quero seus olhos tristes, nem o incomodo de não se sentir completa.

Seja feliz, meu amor.

Sem você a minha felicidade fica diminuída, mas também irei em busca da felicidade.


Comentários

Postagens mais visitadas