Pular para o conteúdo principal

Último Texto

Admiração

Admiro os poetas que escrevem, Com métricas, estrofes e rimas, Que fazem da caneta e do papel, Ferramentas de sua obra-prima. Admiro aqueles que ao lerem poesia, Respeitam a cadência, o sentimento, a melodia, Que apenas com o tom de voz, Eleva a beleza à nós. Admiro os que vivem a vida poeticamente, Que sabem com certeza o ser que são, Não são prisioneiros da mente, Quando chegada a hora, simplesmente vão. Admiro os que admitem  Que não sabem quem são, Pois se tornaram conscientes,  Da sua limitação. O que sou eu então, Se minhas rimas são bobas, Meus amores impossíveis, E se só sei o que não sou? Talvez eu seja isso: De toda uma vida, Um mero admirador.

Melhor Expressão

Eu queria ter as melhores palavras para expressar com exatidão aquilo que mora em meu coração.

Por mais que eu queira agir com o coração e cair diante de ti, te pedindo pra ficar, minha razão não me permite.

É que é tão incerto o futuro. É que é tão difícil de entender o que me espera. É muito difícil precisar se aquilo que quer eu poderei dar. E embora lutar fosse uma opção, queria que partisse de ti também essa ação.

Tens um sorriso lindo e um jeito divertido e singelo de se expressar. Mora em ti uma menina, mas que quando quer, sabe se fazer mulher. Em ti há uma variedade de qualidades. Qualidades essas que fazem considerar valer a pena insistir e suportar os seus defeitos.

Por mais que eu quisesse me jogar de cabeça em teus braços, correndo o risco de estabacar no chão, sem nada pra me defender, minhas dores passadas me fazem lembrar que, se for pra querer sozinho, vale mais a pena permanecer estático, apenas sonhando com o que poderia ter sido.

Comentários

Postagens mais visitadas