Pular para o conteúdo principal

Último Texto

Admiração

Admiro os poetas que escrevem, Com métricas, estrofes e rimas, Que fazem da caneta e do papel, Ferramentas de sua obra-prima. Admiro aqueles que ao lerem poesia, Respeitam a cadência, o sentimento, a melodia, Que apenas com o tom de voz, Eleva a beleza à nós. Admiro os que vivem a vida poeticamente, Que sabem com certeza o ser que são, Não são prisioneiros da mente, Quando chegada a hora, simplesmente vão. Admiro os que admitem  Que não sabem quem são, Pois se tornaram conscientes,  Da sua limitação. O que sou eu então, Se minhas rimas são bobas, Meus amores impossíveis, E se só sei o que não sou? Talvez eu seja isso: De toda uma vida, Um mero admirador.

Sonho Real

Há dias em que o cansaço me alcança. Meu corpo luta contra a fraqueza e os meus olhos ardem, tentando permanecer abertos. Tento em vão. Logo pego no sono. E não poderia ter acontecido nada melhor.

Em meu sonho, a realidade é outra. Assim que abro meus olhos nesse novo mundo, a primeira imagem que vejo é a sua. E que sorriso!!! E que voz ninando o meu sonhar!!! E que grande mulher!!!

Nesse meu sonho em que tudo é mágico porque tudo é tocado por você, o tempo não passa. Ele para. A cada canto que olho, poderia facilmente me confundir com a visão de artes vivas, como se tudo aquilo tivesse sido pintado por suas mãos.

Na vida real, a sensação de tempo fixo que o sonho provoca, voou com as horas. Já é manhã e me desperto pra realidade de não ter você. Mas hoje eu não vou lamentar. Vou sorrir, porque, mesmo de longe, ainda vejo seu sorriso e isso já ilumina o dia, como se fosse um sonho.

Comentários

Postagens mais visitadas