Pular para o conteúdo principal

Último Texto

Admiração

Admiro os poetas que escrevem, Com métricas, estrofes e rimas, Que fazem da caneta e do papel, Ferramentas de sua obra-prima. Admiro aqueles que ao lerem poesia, Respeitam a cadência, o sentimento, a melodia, Que apenas com o tom de voz, Eleva a beleza à nós. Admiro os que vivem a vida poeticamente, Que sabem com certeza o ser que são, Não são prisioneiros da mente, Quando chegada a hora, simplesmente vão. Admiro os que admitem  Que não sabem quem são, Pois se tornaram conscientes,  Da sua limitação. O que sou eu então, Se minhas rimas são bobas, Meus amores impossíveis, E se só sei o que não sou? Talvez eu seja isso: De toda uma vida, Um mero admirador.

A Grande Festa

No dia em que nossos lábios se tocarem, romperá do céu o mais forte dos trovões, anunciando a toda a gente, que enfim, se tocaram as almas daqueles amantes eternos que pelos puros acasos, evitaram-se.

Haverá festa dos anjos e celebrações por toda a terra: aqui começa uma nova era! O amor se aflorará e por todos os lados, os sons serão cânticos e odes às criaturas mortais, que antes do beijo final, enfim se entregaram ao desconhecido!

Óh torrente de paixões que inunda toda a gente, traga consigo o prazer terrível de amar!

E findando-se o beijo, ao olhar em volta, teremos visto que toda a eternidade se passou no breve lapso de alguns segundos. E no meu peito não baterá mais meu coração, somente a paixão ardente que existe entre a gente.

Comentários

Postagens mais visitadas